Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.
Red Bull promove Special Editions no Twitter.
Campanha para divulgar novos sabores em edições especiais integra o mundo fÃsico ao digital.
A Red Bull lançou recentemente uma gama de novos sabores (Cranberry, Lime e Blueberry) em edições especiais, e com a ajuda da agência Trigger / Isobar criou uma campanha que integra o fÃsico ao digital convidando os cidadãos de Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban a tuÃtarem as hashtags #rededition, #silveredition e #blueedition, uma para cada cidade respectivamente, e competir para ver sua cidade iluminada “de uma maneira nunca visto antes†no dia 5 de novembro (veja aqui o site da campanha).
Todos que entrarem na brincadeira usando o Twitter automaticamente concorrem a uma viagem para o Sónar Festival, em Barcelona, além de outros prêmios. Também como parte da campanha, foi colocadas vending machines especiais onde os usuários são convidados a interagir com um game onde o prêmio é uma latinha grátis para quem der asas ao score.