Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

Riachuelo inaugura loja de luxo.

Espaço deve abrir as portas no próximo mês de novembro, na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A marca de vestuário popular Riachuelo, do Grupo Guararapes, vai abrir no próximo mês de novembro uma loja na Rua Oscar Freire, região nobre da capital paulista. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a unidade deve ajudar a marca a dobrar o número de lojas, para 330 estabelecimentos, e triplicar a receita para dez bilhões de reais até 2016. Peças assinadas por nomes referendados pelo mundo da moda devem ajudar a atrair a atenção para a novidade, que chega com cinco novas coleções.

A previsão é inaugurar outro espaço identificado como ícone da marca, no início de 2014, na Avenida Paulista. Somadas, as operações da Avenida Paulista e da Rua Oscar Freire devem demandar um investimento da ordem de R$ 20 milhões. O plano de sofisticação da marca deve fortalecer a presença da Riachuelo entre concorrentes, como Renner, C&A, Zara, entre outros. A marca promete erguer 60 pontos-de-venda premium, com novo sistema de iluminação e uma disposição mais seletiva de produtos. Sob o comando de Flavio Rocha, a produção do Grupo Guararapes sai das fábricas instaladas em Fortaleza e Natal.

 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012