Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Rock in Rio: quem comprou, comprou.

Ingressos para a edição 2013 do festival, que acontece em setembro, já estão esgotados.

A organização do Rock in Rio acaba de anunciar que os 595 mil ingressos para a edição 2013 do festival, que acontecerá de 13 a 22 de setembro, acabaram. O detalhe é que isso aconteceu em quatro horas e quatro minutos, contadas a partir das 10 h da manhã desta quinta-feira 04. A partir de agora só vai conseguir ingresso quem for presenteado por patrocinadores ou parceiros do evento.

Com 400 mil acessos simultâneos, os sites de vendas – ingresso.com.br e rockinrio.com.br – ficaram sobrecarregados, mas os organizadores afirmam ter conseguido estabilizá-los rapidamente.

As vendas seguiram o ritmo “hardcore†da pré-venda realizada em outubro, quando 80 mil ingressos Rock in Rio Card se esgotaram em 52 minutos. As vendas foram feitas para fãs do festival em todo território brasileiro. “O público do Rock in Rio é muito fiel. Temos uma legião de fãs e isso é muito bacana, pois na Cidade do Rock nos deparamos com pessoas de todas as idades e famílias completas, que vão não só pelos shows, mas para aproveitar o evento como um todo, desde a Rock Street e brinquedos. Temos certeza de que vamos superar as expectativas e estamos trabalhando para entregar o melhor Rock in Rio de sempre”, disse em comunicado Roberto Medina, presidente do festival.

A CVC é a agência de turismo parceria do Rock in Rio e já começou a oferecer pacotes com transporte aéreo e terrestre.

O Rock in Rio está em sua 13ª edição, sendo as doze anteriores realizadas, além do Brasil, na Espanha e em Portugal, que até agora, era o país que havia recebido o maior número de edições: cinco, contra três na Espanha e quatro no Brasil. Com a de 2013, o berço do festival empata o placar. 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012