Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

SongBullying.

Fantasma e Pior Ideia em campanha da NBS.

A NBS assina a campanha “SongBullying” para a produtora de som Play It Again.

A criação é composta por vinhetas em ritmos como funk, reggae, samba e rock ‘n’ roll e abordam situações que costumam acontecer às vésperas de festivais como o de Cannes: ideia ruim, “chupada“, “fantasma” e inveja (de ideia boa).

As peças serão postadas nas redes sociais e podem ser ouvidas no Soundcloud do SongBullying.

Ficha Técnica:

Título: SongBullying
Cliente: Play it Again
Agência: NBS
Direção de criação: Carlos André Eyer + Cássio Faraco + André Lima + Pedro Feyer
Criação: Tammy Aires + Mikael Corrêa + Saulo Filho + Ricardo Merhi + Rafael de Miranda + Carlos André Eyer
Planejamento: Gabriela Bianco
Mídia: Carolina Crastechini
Produção digital: Vanessa Vieira
Aprovação do cliente: Tula Minnassian + Kiki Eisenbraun 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012