Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Tendências do marketing digital.

Para 2013 os profissionais especializados apostam em big data, mobile e mídias sociais, revela relatório da ExactTarget.

A ExactTarget, provedora mundial de softwares de marketing interativo, apresentou o guia Inspired Marketing Predictions com tendências que irão transformar o marketing digital em 2013. O relatório apresenta visões emergentes sobre e-mail, mobile, cross-channel e automação. Profissionais que participaram do guia destacaram temas como big data, mobile e as mídias sociais.

“Este ano irá proporcionar novas oportunidades para profissionais de marketing inovarem e criarem experiências de consumo capazes de fidelizar os seus consumidores e entregar resultados através de interações por e-mail, mobile, mídias sociais e na webâ€, explica Tim Kopp, chief marketing officer da ExactTarget.

Para Jay Baer, autor de The Now Revolution, presidente da Convince & Convert e colaborador do guia, em 2013 as empresas evitarão comportamentos apenas reativos e adotarão novas estratégias buscando um maior embasamento para suas iniciativas, conduzindo assim a uma nova era do marketing. “Mudanças em como, quanto e por que os clientes passaram a consumir informações alteraram fundamentalmente a fórmula de sucesso do marketingâ€, pontua Baer.

Veja aqui como fazer o download completo do guia Inspired Marketing Predictions for 2013.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012