Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Toyota e Hyundai Super Bowl 47.

Marcas que vão estar no intervalo mais caro do mundo apresentam seus comerciais.

Para promover o RAV4, a Toyota vai recorrer a atriz Kaley Cuoco no intervalo do Super Bowl, que acontece no dia 3 de fevereiro. A Penny de “The Big Bang Theory†é um gênio da lâmpada – acompanhada de um cachorro – que realiza desejos de uma família. A intenção da marca é mostrar o novo veículo como um crossover moderno, sem o estepe do lado de fora do carro, por exemplo, como é comum no segmento. A criação é da Saatchi & Saatchi LA.

A Hyundai vai usar seu espaço no Super Bowl 2013 para promover o novo Sonata Turbo. E por que você deveria ter um carro turbo? É o que a marca mostra durante os 30 segundos, diversos motivos essenciais para estar sempre na frente. O filme tem locução do ator Jeff Bridges. A criação é da agência Innocean.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012