Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Um dia na vida de Lebron James.

Vídeo: Samsung mostra seu novo garoto-propaganda como um usuário entusiasta do Galaxy Note II

Além do tom de provocação em seus últimos comerciais, a Samsung tem apelado para as celebridades. O mais novo garoto-propaganda do Galaxy Note II é Lebron James, astro da NBA, três vezes MVP e campeão na temporada passada com o Miami Heat.

Sem revelar o valor do acordo, a Samsung agora quer mostrar que Lebron James é um usuário entusiasta do novo Galaxy Note II, com uma versão especialmente criada para ele, e até com a inscrição “LJ†na capa, como se pode ver abaixo no vídeo. 

O comercial com Lebron James se proprõe a mostrar um dia na vida do jogador de basquete. Justamente a data da sua estreia na atual temporada da NBA e, não por coincidência, o dia em que o comercial iria ao ar na televisão norte-americana, 30 de outubro, no intervalo do jogo.

Filmado com uma semana de antecedência, a agência 72andSunny procurou prever no comercial diversos detalhes que estariam presentes quando Lebron James entrasse em quadra para a partida contra o Boston Celtics, primeira pela temporada 2012-2013, e que contaria também com a cerimônia de entrega do anel de campeão da temporada passada. 

Aproximadamente duas horas antes do jogo – e consequentemente antes do comercial ir ao ar – Lebron postou no Twitter uma foto da roupa que pretendia usar na entrada do estádio: um terno claro com gravata vermelha, como mostrado a um minuto e sete segundos do filme da Samsung. A foto foi publicada com desenhos supostamente feitos com caneta S Pen do Galaxy Note II, que o filho do jogador aparece usando no início do comercial.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012