Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Vamos Colorir o Brasil.

Plataforma digital da marca disponibiliza diversas ferramentas para colorir, mote da campanha “Juntos, Vamos Colorir o Brasil” Coca Cola.

A Coca-Cola lança a campanha “Juntos, Vamos Colorir o Brasil” onde as latas da bebida ganham as cores verde, amarela e azul. A campanha terá diversas ações em TV, digital, mídia exterior, ponto de venda e eventos regionais nas cidades-sede da Copa das Confederações da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A plataforma digital da Coca-Cola disponibiliza diversas ferramentas para colorir. A campanha foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP.

Em Colorir Você, o usuário poderá, utilizando uma webcam ou fotos, aplicar máscaras 3D com temas de torcida. Em Colorir Sua Rua, o internauta poderá baixar e imprimir stencils para pintar ruas, comunidades ou até mesmo sua própria casa. Em Colorir suas Redes, diversas artes serão oferecidas para aplicação na foto de capa do Facebook. A Coca-Cola vai oferecer ainda um aplicativo mobile que permitirá a aplicação de filtros em fotos e o compartilhamento com amigos.

 “Depois de anunciarmos que queremos fazer da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 a “Copa de Todo Mundo”, queremos agora convidar o Brasil a celebrar a Copa das Confederações através das cores. É a primeira vez que a lata de Coca-Cola se vestirá com as cores de um país. A Coca-Cola fazer isso no Brasil tem a ver com reconhecimento de que é o momento de mostrar a paixão pelo Brasil”, conta Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012