Mistura de tudo um pouco é que dá certo.
Em nossa miscelânia temos coisas que vão desde cultura, meio ambiente, literatura e música até nossas experiências, viagens e histórias.

Vídeos online são mais efetivos.

Pesquisa feita com profissionais de agências nos EUA mostra que anúncios de vídeo na web estão alcançando a liderança.

Nesta semana o eMarketer divulgou um relatório que evidencia o crescimento da publicidade de vídeos online. A pesquisa foi feita com profissionais de agências, nos EUA, que trabalham com todo tipo de mídia. De acordo com o estudo, 75% dos executivos das agências de publicidade consultados dizem que os anúncios em vídeo online são mais eficazes em comparação com a publicidade de TV  – e apenas 17% disseram o contrário.

 Os publicitários afirmaram que os vídeos online possuem uma resposta mais direta e que é possível mensurar o alcance deste tipo de publicidade de uma maneira mais eficaz. De acordo com o eMarketer, o número de visualizações de vídeos publicitários online cresceu 23% em 2013, em comparação ao ano anterior.

 A pesquisa prevê que os investimentos com anúncios de vídeo digital crescerão mais de 40% este ano. Com isso, estima-se que o gasto total em vídeos publicitários online será de US$ 4,1 bilhões em 2013. 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012