PROBLEMAS / OPORTUNIDADES
Clarim Imóveis é uma das maiores imobiliárias de Campo Largo há 23 anos no mercado. Com o crescimento do mercado imobiliário a Clarim precisava criar uma campanha institucional. A Eikón entrou em ação para criar um planejamento estratégico com foco nas vendas de imóveis em Campo Largo. Visando o crescimento da empresa nesse ambiente, a Eikón criou um planejamento estratégico gerando mais oportunidades para a empresa.
SOLUÇÃO
A Eikón construiu um planejamento estratégico com diagnóstico pré estabelecido de mercado e análise de endomarketing. Com base nisso foi realizada uma campanha integrada. O indicador foi o filme institucional e quando lançado, despertou a procura imediata por imóveis da Clarim com o conceito : “O melhor de Curitiba é morar em Campo Largo”. Essa comunicação mais ampliada facilitou as negociações e a divulgação dos empreendimentos. Um outro diferencial, foi a estratégia criada para maior comprometimento dos colaboradores com foco nas negociações e resultados .
RESULTADOS
A procura por imóveis da Clarim em Campo Largo aumentou. Com esse plano de inteligência estratégica a Clarim teve uma melhoria de foco na prospecção dos clientes. Quando o filme institucional foi lançado, no mesmo dia a procura por imóveis da Clarim foi imediata .Essa forma de comunicação mais direta com o público alvo facilitou as negociações.Com uma equipe bem estruturada e focada a Clarim Imóveis alcançou melhores resultados e satisfação dos seus clientes.